FAMEM

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Governador Interino, desembargador Paulo Velten, recebe Título Cidadão Imperatrizense

 


No final da tarde de quarta-feira (29), após cumprir agenda nas cidades de Açailândia, Sítio Novo e Porto Franco, o desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira, governador em exercício do Maranhão, foi agraciado com o Título de Cidadão Imperatrizense, honraria aprovada por unanimidade pelos parlamentares da segunda maior cidade do Estado, em reconhecimento ao trabalho por ele prestado em prol do desenvolvimento do Município.

Através do Decreto Legislativo nº 53/2022, de autoria dos vereadores João Silva (MDB) e Alberto Sousa (PDT), a solenidade aconteceu na Câmara Municipal, reunindo autoridades dos diversos setores e a imprensa. Além de populares, a Casa de Leis recebeu lideranças comunitárias e empresariais, entre as quais Guilherme Maia Rocha, presidente da Aliança Empresarial; e João Borges Lira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Alessandra Belfort, procuradora-geral de Imperatriz; Paulo Velten, governador em exercício; Sebastião Madeira, chefe da Casa Civil do Estado; e o deputado estadual Zé Inácio.

 “Para mim, é uma honra muito especial estar aqui recebendo este título por indicação do presidente Alberto Sousa. Aqui, represento, também, o Poder Judiciário, na condição de presidente licenciado para estar no exercício do Governo. Quero agradecer por esse honroso título que recebo e a toda a Câmara de Vereadores de Imperatriz”, afirmou o governador interino Paulo Velten.


Assista em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=A2wI24zedik&t=9s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA: Polícia Federal realiza operação na cidade de Imperatriz, no Maranhão

  Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz/MA deflagrou a operação “Bit Tracking” com o objetivo de desarticular gr...