FAMEM

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Presos suspeitos da tentativa de homicídio do ex-secretário de Cidelândia

 

Presos suspeitos da tentativa de homicídio do ex-secretário de Cidelândia



A Policia Civil e Militar do Maranhão prenderam na manhã desta quinta-feira (23), um vereador e outras duas pessoas, suspeitas de envolvimento na tentativa de homicídio do ex-secretário de finanças de Cidelândia.

Os suspeitos presos, vereador Kemilton Gualberto, o (Tetei), Antônio Xavier vigia da prefeitura, Pedro Gualberto, membro da Comissão Permanente de Licitação do município, Ismailo Pereira segurança do vereador  Fabio Oliveira de Araújo, de Buriti do Tocantins, todos apontados como supostos envolvidos na trama contra a vida  do ex-secretário de finanças de Cidelândia.

O crime ocorreu em novembro de 2021, quando o ex-secretário deixava o prédio da prefeitura e foi alvejado com alguns disparos, os atiradores fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.

Segundo a investigação, Ismailo e Fábio são velhos parceiros de empreitadas criminosas no ramo da pistolagem, eles executaram um produtor rural identificado como, Manoel Martins Costa, em Palmares estado do Pará, em abril de 2018.

A policia não descarta a participação de outros membros da quadrilha, que praticou a tentativa de homicídio em Cidelândia. A operação realizada na manha desta quinta feira, chamou a atenção da comunidade, pela quantidade de viaturas e agentes de policias de outras regiões, circulando pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima de incêndio morre em Hospital Municipal de Imperatriz

  Uma jovem de 21 anos morreu após um incêndio provocado por um vazamento de um botijão de gás em sua residência, no município de Imperatriz...